São Paulo, quarta-feira, 28 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Droga pode ter matado prefeito de Casa Branca

DA FOLHA SUDESTE

O IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto (319 km de SP) encontrou vestígios de cocaína nas vísceras do prefeito Walter Pereira Avancini, de Casa Branca (265 km de SP). Ele teve um infarto e morreu durante o Carnaval.
O resultado do exame foi anunciado anteontem. A informação foi confirmada ontem pelo delegado-titular da Regional de Polícia de Ribeirão Preto, Luiz Carlos Pires, 55, responsável pelo caso.
Segundo o delegado, a droga pode ter sido a causa da morte do prefeito. Pires disse acreditar que o prefeito tenha consumido cocaína antes de morrer. O inquérito policial aberto para apurar o caso vai investigar agora onde Avancini pode ter adquirido a droga.
O chefe de gabinete da Prefeitura de Casa Branca, Francisco José Giordan, disse ontem que todos que trabalhavam com Avancini receberam a notícia do resultado do exame "com espanto".
Giordan foi chefe de gabinete de Avancini também no seu primeiro mandato, de 83 a 88.

Texto Anterior: Ato de motoristas em MG causa 9 prisões
Próximo Texto: Manifestação agiliza trâmite de projeto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.