São Paulo, quarta-feira, 28 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo diz que viagens de ônibus cansam

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Edmundo voltou a criticar ontem a desorganização nas viagens do Corinthians.
"Não bastasse o desgaste de fazer 22 jogos em 50 dias, ainda nos mandam de ônibus para Rio Preto e em vôo pinga-pinga para Natal", protestou.
Ângelo Maccariello, supervisor de futebol, afirmou que não conseguiu fretar avião para Rio Preto. "Quanto a Natal, não pudemos fazer nada. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) é que nos dá as passagens nos jogos da Copa do Brasil."
Edmundo também reclamou do clima de instabilidade que tomou conta do elenco.
"Bem na véspera da Libertadores, começam a dizer que o Eduardo (Amorim, técnico) vai sair. Isto atrapalha qualquer time."
O vice-presidente de futebol, José Mansur, negou ontem que tenha convidado o técnico do Grêmio, Luiz Felipe, para dirigir o Corinthians.
"Não convidei ninguém. Nem conheço a voz do Luiz Felipe. É um absurdo o que fizeram, porque o próprio Luiz Felipe não falou que conversou comigo", afirmou.
Segundo o técnico do Grêmio, ele recebeu o convite em dezembro de uma pessoa que se dizia representante do Corinthians. Luiz Felipe não confirmou, no entanto, que esta pessoa seria José Mansur.
O vice de futebol terá hoje uma reunião com Amorim. "Vou dar um basta nesta situação, porque fica o dito pelo não dito."
Mansur declarou também que o técnico do Corinthians teria vetado a contratação do atacante Luizão, que era do Guarani e foi comprado pelo Palmeiras.
Amorim negou a afirmação do dirigente. De acordo com o treinador, o Guarani teria colocado outros jogadores na negociação, o que causou a desistência da diretoria corintiana.
O Corinthians se reapresenta no Parque São Jorge hoje pela manhã.
Para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, o lateral Silvinho e o volante Bernardo, suspensos, não jogam. Zé Elias, que se recupera de contusão, será reexaminado hoje pelo médico do clube.

Texto Anterior: Clube abre 'escola' de idiomas
Próximo Texto: Telê pode ser 'Zagallo cover' no São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.