São Paulo, domingo, 3 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado investe nas zonas oeste e sul

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os primeiros lançamentos do ano já indicam para onde São Paulo vai crescer este ano.
Mantendo a tendência dos últimos anos, as atenções das construtoras estão voltadas sobretudo para as regiões oeste e sul.
A zona oeste lidera o levantamento feita pela Folha, com 36 lançamentos previstos, contra 32 na zona sul. Em 95, a zona oeste teve 215 lançamentos, e a região sul, 50, segundo a Amaral D'Ávila Engenharia de Avaliações.
O bairro do Morumbi é o que tem mais empreendimentos previstos para este ano: oito das 36 novidades da zona oeste estão lá.
Para João Freire D'Ávila, 37, o potencial do bairro ainda é grande, pois ainda existem muitos terrenos vazios. Assim, os preços praticados são atraentes, se comparados aos de bairros com infra-estrutura semelhante, como a Vila Mariana.
Na zona sul, o destaque é o bairro da Saúde, que terá sete lançamentos nos próximos meses.
Outro bairro que se destaca é a Vila Prudente, que vai receber sete dos 17 lançamentos da zona leste. O Tatuapé, na mesma região, terá cinco novos empreendimentos.
Contando com grande grande investimento na infra-estrutura do bairro, o Tatuapé atrai cada vez mais moradores de outras regiões.
A zona norte é a que menos tem seduzido as construtoras, com apenas seis lançamentos previstos para o início de 96.

Texto Anterior: 110 lançamentos 'aquecem' SP em 96
Próximo Texto: Empresas buscam produtos de qualidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.