São Paulo, domingo, 3 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cacá Diegues revive "Tieta"

JOSÉ GERALDO COUTO
DA REPORTAGEM LOCAL

Há filmes brasileiros para todos os gostos na safra que chega às telas nos próximos meses. Entre os mais esperados estão a grande produção "Tieta", de Cacá Diegues, com Sonia Braga como protagonista, e a comédia "Ed Mort", de Alain Fresnot, baseada nas histórias do personagem criado por Luís Fernando Veríssimo, que será vivido no cinema pelo ator Paulo Betti.
"O Monge e a Filha do Carrasco", de Walter Lima Jr., co-produção internacional falada em inglês e estrelada por Patricia Pilar, é, com certeza, um dos melhores da temporada.
Inspirado em conto de Ambrose Bierce, conta a história atemporal de uma moça (Karina Barum) estigmatizada por ser filha do carrasco de uma aldeia.
Outra atração é "Despertar de Anjos", de Murilo Salles, que mostra a trajetória de três jovens favelados cariocas que decidem deixar o morro e tentar a sorte na cidade.

Texto Anterior: Estrangeiros dão o tom
Próximo Texto: A hora é dos blueseiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.