São Paulo, terça-feira, 5 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gugu tem recorde de audiência

DA REPORTAGEM LOCAL

O apresentador de televisão Gugu Liberato chegou ao velório no início da manhã, de helicóptero. Foi embora duas horas depois.
"É um pouco revoltante, a vida é tão efêmera. Mas temos que aceitar", disse o apresentador.
No domingo, a cobertura da morte dos Mamonas levou o programa "Domingo Legal" de Gugu, no SBT, a seu recorde de audiência. Exibido das 12h10 às 15h30, conseguiu média de 37 pontos no Ibope, chegando ao pico de 47 pontos. No mesmo horário, a Globo alcançou média de 13 pontos de audiência.
O programa de Gugu tem geralmente média de 18 pontos. Cada ponto de audiência equivale a cerca de 100 mil telespectadores na Grande São Paulo.
A audiência do SBT disparou novamente à 0h13, quando a emissora colocou no ar um "Aqui Agora" sobre os Mamonas. O especial, que foi até às 2h30, manteve média de 21 pontos de audiência, contra 6 pontos da Globo.
O pugilista Adílson Maguila Rodrigues, 37, também esteve no velório, por volta das 10h30. Maguila disse ter conhecido o líder do grupo, Dinho, há sete anos, nos bastidores de um programa de TV. Dinho fazia imitações do próprio Maguila no programa "Perdidos na Noite", de Fausto Silva.
André Oliveira Brito, o produtor do grupo que estava em Brasília e não embarcou no mesmo avião para esperar uma amiga, chegou ao velório com a perna direita engessada. Ao saber da morte dos amigos, chutou a parede.

Texto Anterior: Enterro dos Mamonas é acompanhado por 100 mil
Próximo Texto: Coluna Joyce Pascowitch
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.