São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996 |
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Produto é alvo de imitações
CÉLIA DE GOUVÊA FRANCO
Por isso, a empresa não temeria a concorrência dos tecidos naturais, de algodão por exemplo, que tenderiam a ser mais procurados com a crescente preocupação com o meio ambiente. As maiores ameaças ao produto seriam outras: as imitações e o uso indevido da marca. Para evitar isso, a DuPont adota uma política agressiva de fiscalização das imitações. Só com testes de produtos, são gastos cerca de US$ 2 milhões anualmente. Imitações ocorrem com mais frequência na Ásia e na América do Sul. A estratégia da DuPont para os próximos anos é tentar ampliar a participação dos homens como consumidores de lycra, pesquisando e lançando produtos específicos para esse público. Hoje, as mulheres são responsáveis por cerca de 90% do consumo lycra, principalmente em meias e em lingerie. (CGF) Texto Anterior: DuPont lança sapato com lycra no Brasil Próximo Texto: Saque supera depósito nas cadernetas Índice |
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