São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leite Moça busca o bi brasileiro em casa

DA REPORTAGEM LOCAL

O Leite Moça pode garantir hoje no ginásio municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba, o bicampeonato da Superliga Nacional Feminina de Vôlei.
Às 15h30, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Negrão entra na quadra com o apoio da torcida para enfrentar o BCN/Guarujá.
O time de Sorocaba, que mantém a invencibilidade, fez uma campanha impecável na temporada 95-96 da Superliga, com 25 vitórias.
Na última quinta-feira, a equipe chegou a ser surpreendida pelo BCN. O time do Guarujá venceu os dois primeiros sets da segunda partida do playoff final (melhor de cinco jogos).
A capacidade de reação da equipe de Fernanda Venturini permitiu que o time virasse o jogo para vencer por 3 sets a 2.
O técnico Sérgio Negrão reconhece a capacidade do adversário e, por isso, espera um jogo tenso.
"Estamos mais próximos do título do que o BCN. Mas o time deles mostrou que tem condições de vencer nesse playoff. Todo cuidado é pouco", afirmou Negrão.
Se vencer o BCN hoje, o Leite Moça obtém sua 16ª vitória consecutiva sobre o adversário, que não consegue superar o time de Sorocaba desde março do ano passado.
Para a levantadora Fernanda Venturini, a partida vai ser cercada de nervosismo.
"Elas não vão desistir fácil. O primeiro set vai ser essencial para definir os rumos da partida", acredita a jogadora.
Segundo ela, apesar de não ter sofrido nenhuma derrota no campeonato, a equipe do Leite Moça não se considera invencível.
"Nosso time tem muita garra e união. Não nos consideramos imbatíveis. Apenas lutamos desde o início para sermos campeãs", afirma Fernanda.

NA TV - Manchete, ao vivo, às 15h30

Texto Anterior: Honda conduz Zanardi à pole no Rio
Próximo Texto: Bernardinho assiste jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.