São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

velocidade máxima

MARISA ADÁN GIL

Não é fácil ultrapassar Rubinho Barrichello. Não, pelo menos, para a namorada Patricia de Sabrit. "Ele corre muito! Não consigo acompanhá-lo, nem de bicicleta." Para poder praticar cooper ao lado do piloto, Patricia resolveu se exercitar em uma esteira rolante.
A Revista da Folha pediu à atriz para que testasse três modelos de esteiras comercializados pela Metco (tel. 542-6611): duas elétricas, uma manual. A manual, uma Proteus PT 150, foi reprovada imediatamente: "É muito dura", diz. "As elétricas te obrigam a correr."
M.Ad.

A Star Trac TR 900 passou no teste. Uma das mais sofisticadas do mercado, tem painel digital (com informações sobre distância percorrida, tempo, pulsação, velocidade e calorias perdidas), permite controle de inclinação e criação de programas. "É o máximo", disse Patricia. "Gostosíssima". Não ficou tão feliz com o preço: R$ 4.500. "Dá para fazer muita academia com esse dinheiro."

Por R$ 800, dá para comprar a Weslo Cadence 805. Também elétrica, oferece menos informações: tem velocidade, tempo e distância, mas não informa a pulsação. Outra desvantagem é a falta de um controle de inclinação. Essas diferenças não chegaram a incomodar Patricia. "O problema é que o espaço é muito pequeno para quem, como eu, gosta de correr na esteira", diz ela. "Não gostei".

Texto Anterior: mude sem ter dor de cabeça
Próximo Texto: a um passo do sucesso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.