São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEM SERÁ?; SONO INOCENTE; MACACOS; HOMEM E MULHER

BARBARA GANCIA

QUEM SERÁ?
"O que você acha que eu deveria ter dito a uma renomada jornalista, que dia destes, na porta do bar e restaurante Ritz, um local reconhecidamente gay, dizia em seu celular em alto e bom som italianado: 'Não vem pra cá, não, porque aqui só tem v...'? Não é muita falta de tato da referida senhora?"
"M.A.L.J.", SP.

Queridinho,
Jornalista? Sotaque italianado? Porta do Ritz? Hummm... Acho que você tinha mais é que ter ficado calado, pois se o lugar é reconhecidamente gay, essa gloriosa senhora só podia estar coberta de razão, né não, sabichão?

SONO INOCENTE
"Namoro o mesmo rapaz há quatro anos e sete meses e pretendemos nos casar no ano que vem. Acontece que, toda vez, depois de fazer amor, ele vira e dorme. Isso para mim é a morte. Já reclamei, mas de nada adiantou. O que fazer?"
"Namorada do Belo Adormecido", SP.

Minha linda,
Que mal há em se dormir logo em seguida? Trata-se apenas de um jeito agradabilíssimo de se cair no sono. E não quer dizer que ele não goste de você ou que ache sua performance fraca, não, boba. Em vez de ficar melindrada, por que você não dorme também e pára de torrar os pacovás?

MACACOS
me mordam "O que você achou da idéia sugerida pelo Guto Lacaz sobre seu casamento com o José Simão (Revista da Folha n.o 200, pág. 13, idéia n.o 82)? Com todo o respeito, você não acha que o produto do casamento seria uma 'micóbra', mistura de mico com cobra?"
"Misuca", SP.

Forofofofa,
Achei muito estranha. Que eu saiba, mulher e símio só se apaixonam na história do King Kong. E, com todo o respeito, cobra é a vovozinha!

HOMEM E MULHER
"Por que os homens sempre falam bobagens como: 'Eu te amo, você é linda, é única' e depois caem fora? E por que a maioria das mulheres acredita?"
"Tetéia", SP.

Meméia,
Vou lhe contar um segredinho: homem tem pipi. E costuma recorrer a qualquer malabarismo para colocar o dito cujo em ação. Mulher, por outro lado, não acredita por que é sonsa, mas porque convém e porque gosta da coisa tanto quanto o homem.

Texto Anterior: Leblon tem muitas opções
Próximo Texto: o bom mito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.