São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CNT/Gazeta entra em nova fase

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a proposta de enfatizar o trabalho de reportagem, emissora lança amanhã o "CNT Jornal"

O jornalismo da CNT/Gazeta entra em nova fase. Com a proposta de enfatizar a reportagem, a emissora lança no próximo dia 25, às 19h15, o "CNT Jornal".
O programa, que será exibido de segunda a sábado, marca a chegada de Ricardo Kotscho, recém-contratado como diretor nacional de jornalismo da CNT.
A apresentação vai ficar por conta de Leila Richers. Os jornalistas Mino Carta, Ancelmo Gois, Juca Kfouri e Fátima Turci vão participar como colunistas.
O novo jornal pretende fugir das fórmulas tradicionais, buscando um estilo mais ousado. Além de apresentar o resumo dos principais fatos do dia, a proposta é dar espaço às reportagens (de preferência, sobre assuntos inusitados).
Comparado com os concorrentes, o "CNT Jornal" terá um número menor de reportagens.
A idéia é dedicar o tempo que for preciso para contar uma história ou se aprofundar em cada assunto.
A emissora está apostando no jornal para levantar a audiência. O objetivo da CNT é conquistar o terceiro lugar na faixa das 20h.

Texto Anterior: Cid Moreira deveria ficar, diz pesquisa
Próximo Texto: CARTAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.