São Paulo, sexta-feira, 22 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo tenta matar Zezinho do Ouro

Atentado terminou com 2 tiroteios

DA REPORTAGEM LOCAL

Um grupo de cinco homens teria tentado assassinar o ex-informante policial José Gonzaga Moreira, o Zezinho do Ouro, ontem de madrugada.
Eles foram impedidos pelos policiais militares que dão proteção à casa do ex-informante. Houve tiroteio. A polícia não tem informações se algum dos homens do grupo ficou ferido.
Após o primeiro tiroteio, na rua Dr. Araújo Castro, Jardim Peri (zona norte), o grupo fugiu em uma saveiro, que foi localizada pela PM pouco depois.
Houve novo tiroteio. Novamente, os cinco homens conseguiram escapar. Eles abandonaram a Saveiro, que foi apreendida pela Polícia Civil.
Segundo o Ministério Público, o incidente ocorre pouco antes do desfecho de quatro inquéritos nos quais delegados e investigadores da Polícia Civil são acusados por Zezinho de corrupção.
Os promotores trabalham com a hipótese de que o incidente tenha sido um atentado à vida do informante. Dois promotores estão acompanhando a investigação.

Texto Anterior: Por uma Campanha da Água
Próximo Texto: Ministro tenta verba do BID para ensino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.