São Paulo, sexta-feira, 22 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo tenta assassinar Zezinho do Ouro; MP das mensalidades pode sofrer mudanças; Ministério interdita sete bancos de sangue; Caso do Carandiru vai para a Justiça comum

Grupo tenta assassinar Zezinho do Ouro
Um grupo de cinco homens teria tentado assassinar o ex-informante policial José Gonzaga Moreira, o Zezinho do Ouro, na madrugada de ontem. Eles foram impedidos pelos PMs que dão proteção a sua casa, no Jardim Peri (zona norte da capital). Houve dois tiroteios com os policiais, mas o grupo fugiu em um Saveiro.

MP das mensalidades pode sofrer mudanças
O governo poderá fazer pequenas modificações na MP das mensalidades escolares, durante a análise do projeto no Congresso. A idéia é fazer com que as escolas abatam dos custos as isenções fiscais e também contabilizem a depreciação (perda de valor) de equipamentos e materiais didático-pedagógicos.

Ministério interdita sete bancos de sangue
Sete bancos de sangue, de 54 fiscalizados pelo Ministério da Saúde, foram fechados por problemas na coleta, processamento e controle. Três são de Belo Horizonte (Santa Casa, São Lucas e Vera Cruz), dois do Rio de Janeiro (Santa Catarina e Corrêas), o Hemoron, de Rondônia, e o de Juazeiro, na Bahia.

Caso do Carandiru vai para a Justiça comum
O processo sobre o "massacre do Carandiru", em que 111 presos foram mortos, foi enviado na última terça para o 2º Tribunal do Júri de São Paulo. O processo estava a cargo do TJM (Tribunal de Justiça Militar), que decidiu, em 13 de fevereiro, passar a responsabilidade para a Justiça comum.

Texto Anterior: Migrantes são 32,2% da população da Grande SP
Próximo Texto: Leitora diz que regional é preguiçosa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.