São Paulo, sexta-feira, 22 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia transfere 2 acusados para o Rio

Prisão foi feita no Maranhão

IRINEU MACHADO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

Policiais do Grupo Anti-Sequestro do Rio de Janeiro acompanharam ontem a transferência de Paulo Possine Peixoto e Paulo Vinícius de Paula, de São Luís (MA), para o Rio.
Peixoto é acusado de ser um dos sequestradores do estudante Eduardo Eugênio e dos empresários José Antônio Queiroz Galvão e José Zena. Ele e Paula teriam ligações com o grupo de crime organizado Comando Vermelho.
Segundo a polícia, eles foram presos na última quinta-feira quando, em companhia de outros dois homens, tentavam assaltar uma agência do Banco do Brasil no interior do Maranhão.
Os dois foram transferidos a pedido da Justiça do Rio. Peixoto tem duas condenações de cinco anos, uma por assalto e outra por tráfico de drogas. Paula também era foragido da Justiça carioca.
A operação de transferência foi feita em sigilo. Peixoto -conhecido no Rio como "Lubelube"- e Paula seriam entregues ao delegado Hélio Luz e ao juiz Fábio Dutra.

Texto Anterior: Prefeita de cidade é afastada do cargo
Próximo Texto: Menor de rua faz retrato falado de um dos suspeitos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.