São Paulo, sexta-feira, 22 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo só empata e 'despreza' Rincón

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo empatou em 2 a 2 com o Juventus, ontem, na rua Comendador Souza, e, novamente, foi vaiado por sua torcida.
O time, que não vence há cinco jogos no Paulista, só foi salvo da derrota por um gol de Denílson, aos 47min do segundo tempo. Antes, Valdir perdera um pênalti.
O jogo foi disputado em um gramado completamente enlameado.
O Juventus marcou aos 37min. Fernando Diniz cruzou e Pedro Luiz fez contra, de cabeça. O juiz José Mocellin deu o gol para Diniz.
O São Paulo só reagiu aos 13min do segundo tempo, com um gol de Luciano. Aos 37min, Fabiano cruzou e Silva fez Juventus 2 a 1.
Em seguida, Luciano se jogou na área e o árbitro apitou um pênalti inexistente em favor do São Paulo. Valdir bateu e Gilmar defendeu.
O empate só veio aos 47min, com Denílson. Os jogadores do Juventus e o técnico Basílio saíram de campo revoltados com o árbitro.
Rincón
Ontem, a diretoria do São Paulo recusou o meia colombiano Rincón, 29, do Real Madrid (Espanha), oferecido pelo empresário Francisco Monteiro, o "Todé".
O empréstimo do jogador custaria US$ 500 mil e o passe, US$ 2 milhões. "Ele não tem o perfil do jogador que queremos", disse o presidente Fernando Casal de Rey.
Segundo ele, "não há perspectivas de contratações a curto prazo".

Texto Anterior: Palmeiras; América
Próximo Texto: Em Araçatuba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.