São Paulo, sábado, 23 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico quer 1º turno amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, vai exigir do time a vitória sobre o Santos amanhã, na Vila Belmiro, para praticamente garantir a conquista do título do primeiro turno do Paulista.
Se o Palmeiras vencer, chega a 40 pontos. Mesmo que a Portuguesa vença hoje o Novorizontino e atinja 37 pontos, o que lhe permitiria alcançar o Palmeiras em pontos na última rodada, a tarefa de superá-lo seria quase impossível.
Na última rodada, o Palmeiras recebe o XV de Jaú no Parque Antarctica, e a Portuguesa enfrenta o Mogi Mirim em Mogi.
Uma vitória sobre o Santos aumentaria ainda mais o saldo de gols do Palmeiras, que é de 43 gols.
Como o saldo da Portuguesa é 20, o time do Canindé teria que derrotar o Mogi por enorme vantagem de gols e torcer para que o Palmeiras perdesse do XV por diferença também muito grande.
Pelo regulamento da competição, se um time ganhar os dois turnos, é proclamado campeão. Se ganhar um turno e ficar em segundo no outro, leva dois pontos de vantagem para o quadrangular final.
Com o volante Amaral suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Wanderley Luxemburgo deve escalar Galeano amanhã contra o Santos.
O gerente de esportes da Parmalat, Vincenzo Roma, disse que o Palmeiras espera para segunda ou terça-feira a chegada de um representante oficial da Lazio, da Itália, clube interessado na contratação de Amaral.

Texto Anterior: Marca de 1927 dificilmente será superada
Próximo Texto: Zagallo convoca mais 2 para jogo nesta quarta; Definidas as semifinais dos torneios europeus; Treinador do Botafogo sofre acidente de carro; Juiz que teria ajudado Fla fica fora da rodada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.