São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegado é morto a tiros por assaltantes

Três rapazes são acusados do crime

DA FT

O delegado Cesar Maurício Cricci, 42, foi mortos a tiros por ladrões anteontem à noite na avenida dos Autonomistas, em Osasco, Grande São Paulo.
Delegado plantonista do 69º DP (Teotônio Vilela, zona leste de São Paulo), Cricci foi morto em frente ao supermercado Carrefour.
Dois adolescentes foram detidos, acusados de matar Cricci: Alexandre Antônio da Silva, 18, e A., 15. Outro acusado do crime, conhecido apenas por Israel, está foragido.
Segundo a polícia, o delegado foi atacado pelos assaltantes ao parar sua Parati em um posto de gasolina na divisa de São Paulo com Osasco.
Cricci e uma pessoa que o acompanhava foram colocados no banco traseiro do carro.
Os assaltantes tomaram a arma do policial, pegaram sua carteira de delegado e disseram que iam matá-lo, segundo a polícia.
Ao ver uma perua da Guarda Civil Municipal de Guarulhos, Gricci jogou seu carro contra ela para pedir ajuda e foi baleado.
A. foi detido quando fugia a pé e entregou o endereço de Silva, que foi preso.

Texto Anterior: Grupo é acusado de destruir 7 imagens
Próximo Texto: Atropelamento faz 1 morto e 2 feridos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.