São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

Villeneuve toma sol em Angra

RONI LIMA
ENVIADO ESPECIAL A ANGRA DOS REIS

Em seu segundo dia de descanso na casa da família de Ayrton Senna, em Angra dos Reis (a 151 km do Rio), o piloto canadense Jacques Villeneuve leu, tomou banho de sol na praia e não quis conversar com jornalistas.
Diante do assédio, limitou-se a dizer que aceitaria posar para algumas fotos.
Segundo colocado na primeira prova da temporada -o GP da Austrália-, Villeneuve, 24, passou a manhã dentro da casa de Senna. Ele tem contrato com a Ayrton Senna Promoções, que o assessora na área de marketing.
Campeão da temporada 95 da Indy, Villeneuve saiu de casa às 12h50, quando foi à praia. Sentou-se em uma cadeira para ler um livro, de costas para os dois barcos onde estavam os repórteres.
Depois de ouvir pedidos para fotos, o piloto leu o livro por mais alguns minutos e entrou na casa.
Às 13h30, ele voltou à praia ao lado de um amigo. Ele afirmou que não cairia na água. Apenas entrou no mar sem mergulhar. Depois de ser fotografado, voltou à casa.
Villeneuve chegou de avião a Angra na tarde de sábado, acompanhado pelo irmão de Senna, Leonardo, um amigo e duas mulheres.
Mesmo com o ensolarado domingo, os ocupantes da casa não saíram para passear de barco.
Dois caseiros chegaram a ligar os motores dos dois jet skis da casa, mas até por volta das 15h, ninguém havia saído para passear.

Texto Anterior: NBA já tem cinco times com vaga no play-off; Venezuelano derrota o nº 1 do tênis mundial; Hortência volta hoje aos treinos com bola; Norte-americana vence Mundial de patinação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.