São Paulo, sexta-feira, 29 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Receita prorroga prazo para pedir PIS/Cofins; Governo suspende a cobrança do ITR; Acordo pode gerar até 20 mil empregos em SP

Receita prorroga prazo para pedir PIS/Cofins
A Receita prorrogou para 3 de maio o prazo para as empresas apresentarem o demonstrativo de crédito presumido do IPI, para ressarcimento do valor do PIS/Cofins decorrente de exportações. O prazo terminaria hoje, mas foi prorrogado por mais 35 dias pela instrução normativa nº 15, da Receita.

Governo suspende a cobrança do ITR
A Receita Federal suspendeu ontem por tempo indeterminado a cobrança do ITR (Imposto Territorial Rural) referente a 1995, que venceria hoje. Também foi interrompida a cobrança das contribuições sindicais pagas pelos proprietários rurais à CNA (Confederação Nacional da Agricultura).

Acordo pode gerar até 20 mil empregos em SP
Os supermercados de São Paulo e o sindicato dos comerciários assinam hoje acordo que permitirá a abertura de 20 mil vagas para empacotadores. O acordo prevê redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, piso de um salário mínimo e registro em carteira.

Texto Anterior: Indústria de protestos
Próximo Texto: Eletros quer evitar queda no imposto de importação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.