São Paulo, domingo, 31 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

Projeto reuniu 500 mil

DAVI MOLINARI
ESPECIAL PARA A FOLHA

O projeto "Passo e Compasso", inaugurado em 1993, surgiu com o objetivo de difundir entre os paulistanos "a cultura planetária de nosso século", segundo a Secretaria Municipal da Cultura.
Com uma programação regular (todos os domingos às 11 horas) e gratuita, os espetáculos realizados na praça da Paz reuniram no ano passado 540 mil pessoas.
Em 95, a praça abrigou os espetáculos de Ray Charles, Orquestra Johan Strauss de Viena, Lúcio Dalla, Paco de Lucia, Madredeus, The Mamas and the Papas, Filarmônica de Berlim e outros.
Intercâmbio
Depois que a Orquestra de Tango de Buenos Aires se apresentar no Brasil, o Balé da Cidade de São Paulo deve se apresentar no Teatro Colón de Buenos Aires na segunda semana de abril.
Em agosto, o Centro Cultural São Paulo começa a mostra Mercosul, reunindo eventos das áreas de artes plásticas, teatro, dança, música, cinema e vídeo, com participações do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.
(DM)

Texto Anterior: Tango de Buenos Aires invade Ibirapuera
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.