São Paulo, quarta-feira, 3 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ainda há passagens para o Rio

DA REPORTAGEM LOCAL

O movimento nos terminais rodoviários de São Paulo no feriado da Páscoa deve ser igual ao registrado no mesmo período do ano passado, segundo a Socican (empresa que administra os terminais).
Os terminais devem receber um movimento de cerca de 953,2 mil pessoas embarcando e desembarcando em aproximadamente 31,8 mil ônibus.
O dia de maior movimento deve ser amanhã, no período da tarde e da noite. A previsão é de que 147,5 mil passageiros embarquem em 3.600 ônibus nos quatro terminais rodoviários da cidade.
Quem pretende viajar para o Rio de Janeiro não deverá encontrar problemas por enquanto, a não ser que a pessoa deseje ir para cidades litorâneas, que estão com passagens esgotadas.
As passagens para a região Sul do país também estão praticamente esgotadas, o mesmo acontecendo com ônibus que vão para o Mato Grosso.
Já para Belo Horizonte (MG) e cidades do sul de Minas a procura é considerada tranquila. No entanto, as passagens para as cidades históricas mineiras estão se esgotando.
No terminal do Jabaquara, de onde saem ônibus para o litoral sul de São Paulo, a procura por passagens é considerada muito fraca até o momento.
A previsão da Socican para amanhã é de que cerca de 25,6 mil passageiros passassem pelo terminal em direção ao litoral.

Texto Anterior: Feriado terá dias de calor
Próximo Texto: Hotel aceita transferir reserva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.