São Paulo, domingo, 14 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novidades atraíram leigos e estudantes

DA REPORTAGEM LOCAL

Dirigida às revendas de materiais de construção, a Feicon atraiu também consumidores em busca de novidades para seus imóveis.
"Queremos idéias para equipar a pizzaria que estamos montando", disse Marco Zanco Filho, 30, que visitou a Feicon junto com sua noiva e sócia, Luciana Diniz, 25. "Vimos alguns revestimentos interessantes", afirmou Zanco Filho.
"É pena que poucas empresas estão revelando os preços", reclamou a secretária Simone Marques, 26, que procurava pisos e azulejos para seu apartamento, ainda em construção.
Mas a feira também foi um prato cheio para estudantes da área de construção civil.
"É bom para conhecer os novos produtos que existem no mercado", comentou Fernanda da Graça, 19, que estuda arquitetura no Mackenzie (SP).
Para Érica Antunes, 18, que estuda técnicas de edificações em Minas Gerais, "a feira é uma oportunidade para ver de perto os materiais que são ensinados nas aulas".
Junto com seus amigos Claudemir Alves, 19, Cristiane Ramos, 17, e Cláudia Ferreira, 17, ela viajou dez horas -de Belo Horizonte a São Paulo- só para visitar a Feicon.

Texto Anterior: Indústria valoriza pequeno comprador
Próximo Texto: "Exércitos" cuidam da segurança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.