São Paulo, quarta-feira, 17 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suposto matador de família é preso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O tratador de cavalos Trajano Machado Teixeira, 46, foi preso ontem como principal suspeito da morte de quatro integrantes de uma mesma família de Porto Alegre (RS).
Teixeira negou ter matado o comerciante Carlos Guazina Ferreira, 67, sua ex-mulher, Dalci Machado, 60, Neide, 34, e Carla, 20, filhas do casal, mas teria admitido ter participado da ocultação dos cadáveres. Ele apontou como autores do crime dois nomes considerados "fictícios" pela polícia.
Teixeira, ex-companheiro de Neide, disse que foi coagido a participar do crime, cujo objetivo era roubar dinheiro da família.
O casal e as duas filhas estavam desaparecidos desde 9 de fevereiro. No último sábado, a polícia encontrou em um sítio, cuidado por um irmão de Teixeira, em Eldorado do Sul (região metropolitana), corpos com marcas de tiros, queimados e enterrados. A perícia do IML dirá se as ossadas são das quatro pessoas. Segundo a polícia, Teixeira disse que os quatro foram enterradas na mesma cova.

Texto Anterior: Pai de aluno que deixou escola tem de ir à polícia
Próximo Texto: Feira do livro no CE espera atrair 200 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.