São Paulo, quarta-feira, 17 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A grande chance; Só falta um detalhe; Oferta de ocasião

THALES DE MENEZES

A grande chance
As brasileiras que jogam no Rio têm chance de ouro. Além de participarem de um evento que pode ajudar a reerguer o tênis feminino, Dadá Vieira, Miriam D'Agostini e Vanessa Menga são franco-atiradoras. Se perderem, tudo bem. Se ganharem, vão ter a maior repercussão que já experimentaram.

Só falta um detalhe
Martínez está em ótima fase. Além de contar com alguns dos golpes mais poderosos do circuito, está elaborando boas estratégias. Só falta colocar a cabeça no lugar. O sangue quente faz com que ela perca jogos fáceis, como em Amelia Island. Quando caminhava para uma vitória arrasadora sobre Mary Pierce, deixou que um erro da arbitragem a perturbasse.

Oferta de ocasião
Dono de loja de esporte que tiver esperteza reforçará o estoque de saiotes de tênis. Muita menina vai pegar na raquete depois de ver as estrelas no Rio.

Texto Anterior: A vez das mulheres
Próximo Texto: São Paulo teme 'desespero' do Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.