São Paulo, quarta-feira, 17 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mau tempo impede vôo do irmão de aviadora

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

Por causa do mau tempo, o irmão de 9 anos da menina de 7 que morreu na semana passada quando pilotava um avião desistiu de sobrevoar o cemitério em que o corpo dela estava sendo enterrado.
Lisa Hathaway, a mãe das crianças, voltou a afirmar que todos os pais devem deixar seus filhos realizarem seus sonhos. Sobre Jessica Dubroff, a garota morta, disse: "Ela sabia como alcançar a alma das pessoas e permanecer lá".
Cerca de 200 pessoas participaram do enterro, em Pescadero, 64 km ao sul de San Francisco, Costa Oeste dos EUA. O pastor Orril Fluharty disse durante a cerimônia que Jessica deve "servir de exemplo a todos sobre como viver a vida com toda a intensidade".
Jessica morreu quando tentava quebrar o recorde de pessoa mais jovem a cruzar os EUA de costa a costa no comando de um avião.

Texto Anterior: Vírus ébola causa morte de 2 macacos nos EUA
Próximo Texto: Americanos propõem trégua no Líbano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.