São Paulo, domingo, 21 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juventus quer manter 'escrita'

DA REPORTAGEM LOCAL

O Juventus quer manter a tradição de vencer o Palmeiras em segundos turnos do Paulista e quebrar a invencibilidade da equipe palmeirense no torneio deste ano.
Nos dois últimos anos em que se enfrentaram nos campeonatos (93 e 95), o Juventus conseguiu realizar a façanha.
Em 93, o Palmeiras liderava o segundo turno e enfrentou o Juventus, último colocado. O Juventus ganhou de 2 a 1, de virada. Em 95, venceu por 1 a 0.
Neste campeonato, o Palmeiras venceu por 4 a 1, no Parque Antarctica, jogo que causou reclamações dos juventinos. Eles alegaram que o time foi prejudicado com três expulsões, o que facilitou a vitória adversária.
Para tentar conseguir outra vitória, o técnico Basílio quer mexer pouco no time. "Só definirei a equipe no vestiário, mas espero que a equipe repita o desempenho contra o América", afirmou. O jogo em São José do Rio Preto, na quarta-feira, terminou 2 a 2.
O time terá o retorno do meia Fernando Diniz, que cumpriu suspensão. Diniz pode ser um dos reforços do Palmeiras para o Campeonato Brasileiro, que acontece no segundo semestre.
O zagueiro Nenê, expulso contra o América, será substituído por Rossini. O zagueiro Dias, que fez um gol contra o América, deve ser mantido na posição.
A equipe conta com os gols do atacante Raudinei, artilheiro da equipe, que fez 8 dos 16 gols do time no campeonato.

Texto Anterior: Djalminha vê retranca
Próximo Texto: Em Catanduva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.