São Paulo, domingo, 21 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante opera joelho

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O centroavante Edimilson Bento, 23, operou o joelho esquerdo há 17 dias. Ele retirou o menisco e colocou um pino no joelho.
Edimilson já jogou pelo União Suzano (SP) e Bangu (RJ). Hoje, está sem clube e é dono do seu passe.
Os médicos acreditam que ele possa a voltar a jogar futebol entre seis e nove meses.
(AG)
*
Folha - Como você sofreu a contusão?
Edimilson Bento - Foi num jogo no começo do ano passado, no campeonato do Rio de Janeiro, contra o Fluminense. Eu estava jogando pelo Bangu. Eu dominei a bola e um cara me pegou por trás. O médico do Bangu colocou gesso por um mês e depois voltei a jogar.
Folha - Você estava se sentindo recuperado?
Edimilson - Eu voltei a treinar, mas eu não me sentia 100%. Num jogo contra o Coritiba (pela Série B do Campeonato Brasileiro, em outubro), voltei a sentir o joelho. Ele inchou e eu comecei a fazer fisioterapia. Aí eu não aguentei e tive que parar de jogar futebol.
Folha - Como você está sobrevivendo sem o dinheiro do futebol?
Edimilson - Meus pais estão dando uma força. Não consegui fazer um pé de meia no tempo em que estava jogando. Mas eu espero voltar a jogar logo, antes do prazo que os médicos deram para a minha recuperação.
Folha - Se você não conseguir voltar a jogar, o que pretende fazer?
Edimilson - Primeiro terminar o segundo grau. Depois, arrumar um emprego para tentar pagar uma faculdade de educação física. Eu sou muito ligado ao esporte.

Texto Anterior: Grupo vai procurar clubes para firmar convênios
Próximo Texto: Seleção viaja hoje para enfrentar África do Sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.