São Paulo, domingo, 21 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programa terá paródia de Wando

DA REPORTAGEM LOCAL

O humorista Tom Cavalcante vai imitar o cantor Wando durante o "Sai de Baixo" que a Globo exibe esta noite. A emissora gravou o programa terça-feira, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
O episódio de hoje se chama "Corra que o Tarado Vem Aí". O roteiro leva as assinaturas de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.
A trama gira em torno do ataque sexual que Edileuza (Claudia Gimenez) sofre quando sai para comprar pão. O agressor é um homem misterioso, que se faz passar por Wando: coleciona calcinhas e cantarola "Meu Iaiá, Meu Ioiô".
No decorrer do episódio, os personagens tentam desvendar a verdadeira identidade do tarado.
Além de imitar o cantor brega, Tom Cavalcante encarna o radialista Gil Gomes e o locutor Sérgio Chapelin, do "Globo Repórter".
O elenco também parodia uma cena do longa-metragem "O Guarda-Costas". Enquanto Ribamar (Tom Cavalcante) assume a persona do ator Kevin Costner e oferece proteção a Edileuza, a fogosa Magda (Marisa Orth) incorpora Whitney Houston e canta "I'll Always Love You", música-tema do filme.
Como acontece todas as semanas, a Globo gravou o episódio duas vezes. A primeira, das 21h10 às 22h15; a outra, das 22h50 às 23h55 -sempre com platéia e sem interrupções.
O programa que a emissora transmite hoje é um "mix" das duas gravações.
"Sai de Baixo" tem direção geral de Daniel Filho. Luiz Gustavo, Miguel Falabella e Aracy Balabanian completam o elenco.
Quem quiser assistir às gravações deve solicitar convites no telefone 011/3064-6661.

Texto Anterior: Globo supera SBT com 'Sai de Baixo'
Próximo Texto: Globo já investiu em filmes e seriados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.