São Paulo, quinta-feira, 25 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empregadas se queixam de Vera Fischer

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Duas empregadas de Vera Fischer foram ontem à 15ª DP, Gávea (zona sul do Rio), registrar queixa contra a atriz por injúria, calúnia e difamação. Vera teria acusado uma empregada de furto e uma babá de ter caso com seu ex-marido, o ator Felipe Camargo.
À tarde, a empregada doméstica Maria do Amparo Cardoso, 43, foi à delegacia queixar-se: Vera a teria acusado de furto. Como não ficou comprovada a culpa da atriz, foi feita apenas uma petição.
Segundo Maria do Amparo, ontem de manhã, a atriz deixou um bilhete com a cozinheira para que Maria do Amparo desse conta de um macacão jeans e um conjunto de pulseiras indianas, de madrepérola, que Vera teria trazido da viagem à Índia, no início do ano.
A empregada se sentiu ofendida e foi tomar satisfações. Vera não gostou e teria dito ao motorista particular: "Não quero falar com essa mulher. Tira ela daqui."
Vera demitiu Maria do Amparo, que trabalhava como diarista.
Mais tarde, foi a vez da babá Alaíde Gonçalves denunciar a atriz. Às 18h, Alaíde Gonçalves chegou à delegacia chorando. Vera teria dito que a babá e Felipe Camargo teriam um caso. A atriz teria expulsado Alaíde de casa.
Dessa vez, a polícia registrou a queixa e, hoje, Vera será intimada a prestar depoimento. Procurada pela Folha, Vera não foi encontrada. Seu telefone não atendia.

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: Prefeitura quer usar lei federal antifumo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.