São Paulo, quinta-feira, 25 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulino pede fim das organizadas

DA REPORTAGEM LOCAL

O são-paulino Pedro Fernandes Jr., acusado da morte do palmeirense Sérgio Vivaldini em conflito de torcidas em 92, foi solto ontem depois de ficar três anos na prisão.
Na segunda-feira, ele foi condenado a quatro anos de prisão por lesão corporal seguida de morte, mas, como já havia cumprido três anos, poderá apelar em liberdade.
Fernandes chegou a sua casa, em Mauá, no início da tarde de ontem. Vinha do 81º Distrito Policial, onde esteve preso desde 93.
Integrante da Independente, torcida do São Paulo, ele defendeu a extinção das organizadas.
"Sei que a promotoria está querendo acabar com elas e tudo leva a crer que há motivos para fechá-las", afirmou ele.
"Não sou só eu que penso assim. É de opinião pública que as torcidas devem terminar, muita coisa ruim está acontecendo por motivos banais", acrescentou.
"Preciso colocar a cabeça em ordem, tudo é novidade para mim", disse Fernandes. Quanto a seu futuro, ele afirmou que pretende fazer um curso técnico de informática ou análise de sistemas.

Texto Anterior: Treinador impede a filmagem de treino
Próximo Texto: Precedente anima a defesa de torcedor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.