São Paulo, sábado, 27 de abril de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Tracy faz o melhor tempo em Nazareth, com Emerson em 2º Mercedes e Ford ensaiam reação à hegemonia do motor Honda DA REPORTAGEM LOCAL A supremacia da combinação Honda/Firestone na Indy pode estar com os dias contados. É, ao menos, o que se depreende da primeira sessão de treinos livres para o GP de Nazareth (EUA), ontem.Desta vez, o predomínio foi dos carros com chassis Penske, motor Mercedes e pneus Goodyear. Paul Tracy (CAN/Penske) fez o melhor tempo da manhã, com 19s306. Emerson Fittipaldi (BRA/Hogan/Penske) parece ter exorcizado o azar do início da temporada e foi o segundo mais veloz (19s685). Já os carros da Newman/Haas, com chassis Lola, mostraram que o motor Ford também reagiu. Michael Andretti (EUA) foi o terceiro (19s870) e Christian Fittipaldi (BRA), o quarto (19s899). O melhor carro com motor Honda e pneus Firestone no treino ficou em sétimo: Alessandro Zanardi (ITA/Ganassi), com 20s148. O líder do campeonato, Jimmy Vasser (EUA/Ganassi) não passou do nono posto, 20s199. Os demais brasileiros obtiveram os seguintes tempos: Gil de Ferran (Hall), foi o 11º (20s322); André Ribeiro (Tasman), o 18º (20s639); Raul Boesel (Brahma/Green), o 19º (20s728); Mauricio Gugelmin (Pacwest), o 21º (20s934); e Roberto Moreno (Payton/Coyne), o 27º (22s185). O panorama, entretanto, poderia se alterar no final da tarde. Nova sessão livre seria realizada. Mas houve atraso de cerca de duas horas em seu início porque começou a chover no circuito oval, o que fez a organização da prova suspender as atividades em pista. Há também previsão de chuva para hoje, quando se realizam os últimos treinos livres e a sessão classificatória. Texto Anterior: Ferrari vive ansiedade de voltar a vencer Próximo Texto: Gordon faz maratona de GPs Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |