São Paulo, quinta-feira, 2 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Luxemburgo, partida foi a mais difícil do ano

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, afirmou que a vitória de ontem foi a mais "importante" do Paulista.
"A Portuguesa foi o nosso adversário mais difícil. Eles jogaram muito bem. Mas o Palmeiras soube se superar, principalmente após a expulsão de Djalminha", declarou.
Segundo o técnico, a expulsão foi justa, mas o meia palmeirense não teve culpa. "Foi um lance de jogo. Ele estava marcando. Aliás, nesse jogo eu senti que ele estava se empenhando."
Luxemburgo reconheceu que o Palmeiras teve problemas para parar a Portuguesa. "Eles tinham uma jogada pela direita com o Zé Maria, que é um lateral muito bom. Só quando o Elivélton entrou é que ela foi neutralizada, ainda que em parte."
Valdir Espinosa, técnico da Portuguesa, elogiou o jogo, mas disse que viu pênalti num lance aos 5min em que Tiba caiu na área numa disputa com Flávio Conceição.
Contra o Corinthians, domingo, o Palmeiras terá o desfalque de Djalminha. E seis jogadores estão com dois cartões amarelos: Velloso, Cafu, Sandro, Flávio Conceição, Amaral e Cléber.
(MD)

Texto Anterior: Cléber oferta gol à 2ª filha
Próximo Texto: No Dia do Trabalho quem não parou foi a bola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.