São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giovanni quer ser artilheiro do Paulista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS; DA FOLHA SUDESTE

Colocar a equipe entre as três primeiras colocadas e ser o goleador do Campeonato Paulista são os principais objetivos do meia-atacante Giovanni.
Artilheiro da equipe com 17 gols, 2 atrás de Luizão, ele confia na possibilidade."O nosso grupo é muito bom. Poderíamos estar brigando de igual com o Palmeiras, se não tivéssemos vários jogadores contundidos", afirmou.
Se ficar ficar entre os três primeiros, disputará a Copa do Brasil no ano que vem. O time tem 33 pontos e ocupa a sexta posição geral.
O Santos participou do torneio deste ano como convidado, mas foi eliminada pelo Atlético-PR.
Para o jogo de hoje contra o Mogi Mirim, o meia ofensivo Robert volta à equipe no lugar do meia defensivo Baiano. Com isso, Vágner passa a atuar como volante.
Na defesa, o time terá o retorno de Narciso, no lugar de Ronaldo. O desempenho do setor continua desagradando o treinador Orlando Pereira, para quem a equipe continua "levando gols bobos".
O técnico do Mogi Mirim, José Carlos Serrão, animado com a goleada sobre o XV de Jaú, por 6 a 0, manterá o esquema 4-4-2 (quatro zagueiros, quatro meias e dois atacantes) em vez do 3-5-2.

Colaborou a FolhaSudeste

NA TV - Globosat/GNT, ao vivo

Texto Anterior: Araçatuba; São Paulo
Próximo Texto: Em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.