São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

conselhos para mamãe Madonna

Iracema de Pontes Lima, 47, babá há 33 anos: "quando o bebê tiver diarréia a Madonna tem que fazer um soro caseiro: uma colher de chá de açúcar, um pouco de sal e água."

Maria Rolnik Cardoso, 60, nove filhos: "Ela tem que amar muito o filho, porque o tempo passa tão rápido que a gente nem vê. Ela pode continuar a cantar; o importante é a qualidade do tempo que ela passa com a criança."

Rosa Avello, 42, psicóloga e sexóloga: "Para ser mãe é preciso abdicar muitas vezes do papel de mulher. Ela deve saber quando e como fazer."

Maria de Lurdes Alves de Abreu, 32, babá por dez anos: "Acho que ele deveria deixar de cantar para cuidar do filho, porque a criança precisa de muito amor e atenção."

Bernardo Ejzemberg, 45, coordenador de pesquisa da divisão de pediatria do Hospital Universitário: "Espero que a Madonna tenha uma transformação de postura. Ela, que sempre viveu em função de si mesma, tem que passar de receptora para doadora."

Maricy Trussardi, dez filhos e 22 netos: "Que ela leve no mais profundo de seu sentimento a beleza da maternidade. Espero que Deus a ilumine para que ela saiba como dirigir a maternidade dela."

Texto Anterior: ser mãe agora virou moda
Próximo Texto: mimo é um barato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.