São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Taxista" tem dois horários

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

No horário que pertencia ao núcleo de teledramaturgia do SBT -20h e reprise às 21h50-, a emissora exibe a partir de amanhã a novela "Antonio Alves, Taxista", da produtora independente argentina Ronda Studios.
Estrelada por Fábio Jr. e mais 25 atores brasileiros, a trama tem previsão de 80 capítulos e está orçada em US$ 5 milhões. É também o primeiro intercâmbio de teledramaturgia entre países do Mercosul.
"Antonio Alves" conta a história do taxista Tony (Fábio Jr.), seus problemas para sustentar a família e seus envolvimentos amorosos com três mulheres: Clodil (Branca de Camargo), Tereza (Eliete Cigarini) e Monica (Guilhermina Guinle).
As cenas de estúdio da novela são gravadas em Buenos Aires. A trama é ambientada em São Paulo e Florianópolis, onde são feitas as externas.
"Antonio Alves, Taxista" marca a volta de Fábio Jr. à televisão, afastado desde "Pedra Sobre Pedra", exibida pela Rede Globo em 1992.
O ator vai contracenar com sua mulher, Guilhermina, que estréia em novelas.
No elenco, ainda estão Paulo Figueiredo (que interpreta Humberto, pai de Monica), Elaine Cristina (como Amélia, irmã de Tony), Murilo Rosa (como Henrique) e Vinícius Ventura (como Júnior).
(MS)

Texto Anterior: "Razão" marca nova fase do SBT
Próximo Texto: Jovens são alvo de "Colégio"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.