São Paulo, sábado, 11 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfile teria causado briga

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Lúcio dos Santos Matos, 18, tio de Jaine Matos Gonçalves, disse à Agência Folha por telefone que a sua sobrinha era "perseguida" pelo ex-noivo. Segundo ele, desde que Jaine foi eleita, em setembro de 95, "rainha do arroz" do distrito de Vargem Alegre, Almeida começou a proibi-la de participar dos desfiles.
Após esse episódio, segundo o tio, Jaine decidiu acabar com o noivado. "Todo mundo gosta muito dela lá em Vargem Alegre. Não tem ninguém que faria isso", disse o tio, que aguardava notícias da sobrinha no hospital de Caratinga.
Lúcio disse que por causa do noivo, Jaine não conseguia emprego. "Ela ficou um tempo colhendo quiabo, a mão ferida, porque não conseguia emprego."
Lúcio disse que "a família toda esta muito abalada". A mãe de Jaine, Maria das Graças, é viúva e vive da pensão que recebe do INSS.

Texto Anterior: Bomba fere duas mulheres em Correio
Próximo Texto: Ex-noivo pode estar envolvido, diz polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.