São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto sobrevive a queda do 8º andar

Seu estado clínico é 'satisfatório'

DA REPORTAGEM LOCAL

O menino Roger Campos Ribeiro Martins, 4, despencou ontem pela manhã da janela do 8º andar do apartamento dos avós, na avenida Agenor Couto de Magalhães, em Pirituba (zona norte).
O garoto, que sofreu fratura nas costelas e hemorragia abdominal, está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em observação.
Até 17h de ontem, seu estado clínico era considerado satisfatório.
"Os próprios médicos me disseram que foi um verdadeiro milagre não ter acontecido nada de mais grave", afirmou Romeu Mieres, 47, padrasto de Roger.
Segundo Mieres, o garoto caiu sobre um pequeno jardim e ficou desacordado. A área ao redor do local da queda é de concreto, com um muro.
"Cheguei ao prédio para buscá-lo poucos minutos após a queda, sem saber o que havia acontecido. Quando vi o menino caído, fiquei em completo desespero e pensei no pior", afirmou Mieres.
Um helicóptero de resgate da Polícia Militar desceu na área da piscina do condomínio e transportou o garoto ao hospital.

Texto Anterior: Indultado deixa a cadeia e mata a mãe
Próximo Texto: Fogo destrói parque e pizzaria em Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.