São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético ganha, mas não leva o Espanhol; Morre o artilheiro do Brasil na Copa de 50; Telê Santana recebe alta de hospital em MG

Atlético ganha, mas não leva o Espanhol
Com a vitória sobre o Salamanca por 2 a 1, a equipe chegou a 83 pontos, contra 79 do Valencia, dos brasileiros Mazinho e Viola, que derrotou, o Sevilla, fora, por 2 a 1. O Barcelona, terceiro colocado, com 75, teve seu jogo contra o Español adiado. Faltam duas rodadas para o término do campeonato.

Morre o artilheiro do Brasil na Copa de 50
O ex-jogador Ademir Marques de Menezes, 74, morreu anteontem à noite, no Rio de Janeiro. Ademir, o "Queixada", foi o artilheiro da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1950, com nove gols. Jogou no Sport Recife, no Vasco e no Fluminense. Ademir morreu de parada cardiovascular.

Telê Santana recebe alta de hospital em MG
O técnico licenciado do São Paulo recebeu alta ontem de manhã do hospital Felício Rocho, onde foi internado na sexta-feira à noite. Telê sentiu-se mal durante o jantar. "Senti uma tontura, mas agora já estou bem", disse o técnico. Telê disse que não há previsão de sua volta ao futebol.

Texto Anterior: Araçatuba se queixa de palavrões do juiz
Próximo Texto: Santos perde três titulares após goleada no América
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.