São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maurício é o novo herói

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Maurício, 25, 1,80 m e 80 kg, deixou ontem o estádio do Pacaembu como um novo herói da torcida corintiana.
No time desde novembro do ano passado, Maurício, que nasceu em Novo Horizonte, afirma que torce pelo Corinthians "desde criancinha".
Para ele, como a equipe tem por meta a conquista da Taça Libertadores, as últimas rodadas do Campeonato Paulista vai servir para o clube provar que o time reserva também pode ser útil na competição.
(SK)
*
Folha - O resultado de 0 a 0 contra o São Paulo provou alguma coisa para você?
Maurício - Mostrou que o time do Corinthians está preparado para jogar contra qualquer equipe, mesmo que ela esteja completa.
Folha - Você teve passagens pelo Santos e pela Portuguesa. Estar em um clube e ser reserva de Ronaldo lhe deixa satisfeito?
Maurício - Olha, ser reserva do Ronaldo não me deixa triste. Pelo contrário. É muito importante saber que estou pronto para substituí-lo se o técnico quiser.
Folha - Na partida de hoje (ontem) o Corinthians, por atuar com um time B, saiu de campo como se tivesse vencido o jogo. Você foi considerado o melhor do jogo. O empate teve sabor de vitória?
Maurício - Melhor teria sido vencer os são-paulinos (risos). Mas acredito que ainda poderemos mostrar muito trabalho. Basta termos chance de jogar.
Folha - Existe alguma orientação por parte do técnico Eduardo Amorim em relação a você para as últimas rodadas do Paulista?
Maurício - O Eduardo só pede para que nós reservas façamos o melhor trabalho. Acho que, na medida do possível, estamos correspondendo ao treinador.
Folha - Qual a sua expectativa em relação ao jogo Corinthians e Grêmio pela Libertadores?
Maurício - Pelo meu palpite, nós vamos vencer.
Algo me diz que se o time passar pelo Grêmio nesta quarta-feira, vai ser campeão da Taça Libertadores.

Texto Anterior: São Paulo domina jogo mas não vence
Próximo Texto: Titulares iniciam treinos para a Taça Libertadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.