São Paulo, quinta-feira, 16 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Obra atrai candidatos

DA REPORTAGEM LOCAL

O contrato assinado ontem com o ministro José Serra (Planejamento) vai permitir ao governador Mário Covas a retomada de obras abandonadas pelo governo Fleury (1991-94).
Construções do metrô, consideradas prioritárias para a população de São Paulo, sempre foram utilizadas como bons atrativos em anos eleitorais.
O ex-governador Orestes Quércia (1987-91) inaugurou estações para ajudar o candidato do PMDB ao governo do Estado, em 1990, Luiz Antônio Fleury Filho.
Depois de se tornar governador, foi a vez de Fleury tentar eleger o seu candidato à prefeitura paulistana, Aloysio Nunes Ferreira Filho, em 1992.
Essas obras visitadas por Fleury não foram concluídas. São as mesmas que agora devem ser retomadas por Covas. Com os recursos garantidos ontem, o Estado planeja concluir 13 quilômetros de metrô.

Texto Anterior: Covas recebe verba de Serra para o metrô
Próximo Texto: Imprensa é tema de debate em seminário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.