São Paulo, quinta-feira, 16 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa teme 'poluição crítica'

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Cetesb, Nelson Nefussi, se disse ontem apreensivo em relação à greve dos funcionários da empresa, marcada para hoje. "Se houver algum episódio crítico de poluição ou algum acidente ambiental, a população estará desprotegida", disse.
Os funcionários reivindicam 33% de aumento salarial. A Cetesb alega não ter recursos para conceder aumento. Segundo Nefussi, 90% da receita da empresa é proveniente de recursos do próprio governo estadual.
Segundo Ronaldo Coppa, 39, tesoureiro do Sintaema (sindicato que representa os funcionários), os serviços essenciais serão mantidos, e a greve não deve afetar diretamente a população.
Segundo ele, o destino da greve será definido após o seu julgamento pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho), o que deve ocorrer até o início da próxima semana.

Texto Anterior: Abastecimento não se alterará
Próximo Texto: Médicos-residentes param no HC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.