São Paulo, terça-feira, 21 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eliane Silva debate no Universo Online; Brigitte Bardot lança biografia em setembro; Morre ator Eric Barreto, o "Carmen Miranda"; Museu realiza hoje debate com designers

Eliane Silva debate no Universo Online
Eliane Silva, editora-chefe do "Notícias Populares", participa hoje do "Bate-Papo" do Universo Online, serviço do Grupo Folha na Internet. Ela responderá perguntas das 19h às 20h. Para entrar na sala virtual, deve-se clicar o ícone "Bate-Papo com a Redação" (em http://www.folha.com.br).

Brigitte Bardot lança biografia em setembro
Brigitte Bardot anunciou que publicará em setembro a autobiografia que começou a escrever em 28 de setembro de 1974, quando fez 40 anos. Bardot terminou "Iniciais: B.B." em dezembro de 1995. "Tenho a impressão que vivi a vida de outra pessoa, como se tratasse de uma reencarnação", disse.

Morre ator Eric Barreto, o "Carmen Miranda"
O ator e transformista Eric Barreto morreu no último dia 3, no Rio, vítima de complicações decorrentes de Aids. Barreto era conhecido por personificar Carmen Miranda em shows em casas noturnas, papel que interpretou no filme "Banana Is My Business", de Helena Solberg.

Museu realiza hoje debate com designers
O Museu da Casa Brasileira (av. Brigadeiro Faria Lima, 774) abriga hoje, das 20h às 22h, com entrada franca, mais um debate da série "O Design em Questão". Os debatedores desta vez são Marcelo Rosembaum e Gerson de Oliveira. A coordenação será de Maria Helena Estrada.

Texto Anterior: História sem fim
Próximo Texto: Filme vai contar a vida de Pareja
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.