São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adoro mulher tipo "recatada"

DA REPORTAGEM LOCAL

Cabelos longos, olhar baixo e tímido, vestidão fechado até o pescoço -quanto mais recatada é a mulher, maior é a fantasia de alguns homens.
"É só esconder, que eu já fico querendo ver", diz o empresário Gustavo B., 35. "Sou capaz de tudo por uma mulher dessas."
Gustavo gosta especialmente "das que fazem o gênero caipira". Ele associa esse gênero à imagem da pureza. "Minha última namorada era o protótipo da imaculada", afirma.
"Tinha cabelos longos, olhar baixo e uma timidez irresistível."
Gustavo conta que matou uma curiosidade antiga.
"Sempre quis saber se era possível uma mulher ser ao mesmo tempo recatada e sexy. Agora, já sei: é", afirma Gustavo. "Ela foi sensacional."
Para o advogado Guilherme K., 28, existem dois tipos de moças recatadas: as "dissimuladas" e as "convictas".
"As dissimuladas fingem o recato para enganar os pais e o namorado", diz. "Mas, se aparece alguém novo na área, são as primeiras a arriscar olhares gulosos."
Guilherme prefere as convictas. "Aquele tipo que acredita no próprio recato é bem mais interessante", explica. "Adoro desorganizar a vida delas."

Texto Anterior: São "apressadinhos" na cama
Próximo Texto: Inverno pede bocas vermelhas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.