São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Muda perfil da rua São Caetano
DA REPORTAGEM LOCAL Para adequar as lojas da rua São Caetano ao novo perfil das consumidoras, a associação de lojistas vai aproveitar as comemorações dos 50 anos da rua, em agosto, para lançar uma série de novidades.A São Caetano concentra, juntamente com suas transversais, cerca de 120 lojas que comercializam roupas para casamentos e festas. "O objetivo é modernizar a rua para adaptá-la à mulher moderna", explica Fernando Branco, da associação dos lojistas. Para atrair um novo perfil de consumidoras, as lojas ampliarão o horário de funcionamento, passando a atender até às 21h. A segurança também é um item que vem recebendo atenção. Para divulgar o comércio local e atrair novos consumidores, será lançada a revista Figurino Noivas. Segundo Branco, o lucro será revertido em melhorias para a rua. Novos profissionais Outra intenção é atrair para a rua novos profissionais do setor. "A primeira coisa que pretendemos trazer para a São Caetano é o Dia da Noiva." A idéia é concentrar num mesmo local os vários serviços utilizados pela noiva, tornando o casamento mais prático. Entre as novidades prometidas para agosto está a elaboração de um selo de identificação para as lojas que cumprirem as normas de qualidade estabelecidas pela associação de lojistas. A rua contará ainda com um número de telefone para informações, com chamada gratuita. Texto Anterior: Coleção de automóveis antigos vira negócio Próximo Texto: Expo Noivas movimenta R$ 4,2 mi Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |