São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muda perfil da rua São Caetano

DA REPORTAGEM LOCAL

Para adequar as lojas da rua São Caetano ao novo perfil das consumidoras, a associação de lojistas vai aproveitar as comemorações dos 50 anos da rua, em agosto, para lançar uma série de novidades.
A São Caetano concentra, juntamente com suas transversais, cerca de 120 lojas que comercializam roupas para casamentos e festas.
"O objetivo é modernizar a rua para adaptá-la à mulher moderna", explica Fernando Branco, da associação dos lojistas.
Para atrair um novo perfil de consumidoras, as lojas ampliarão o horário de funcionamento, passando a atender até às 21h.
A segurança também é um item que vem recebendo atenção.
Para divulgar o comércio local e atrair novos consumidores, será lançada a revista Figurino Noivas. Segundo Branco, o lucro será revertido em melhorias para a rua.
Novos profissionais
Outra intenção é atrair para a rua novos profissionais do setor.
"A primeira coisa que pretendemos trazer para a São Caetano é o Dia da Noiva." A idéia é concentrar num mesmo local os vários serviços utilizados pela noiva, tornando o casamento mais prático.
Entre as novidades prometidas para agosto está a elaboração de um selo de identificação para as lojas que cumprirem as normas de qualidade estabelecidas pela associação de lojistas.
A rua contará ainda com um número de telefone para informações, com chamada gratuita.

Texto Anterior: Coleção de automóveis antigos vira negócio
Próximo Texto: Expo Noivas movimenta R$ 4,2 mi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.