São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOCA DE URNA

Ao encontrar "Bibi" no estúdio em que se gravou o debate, Peres lhe disse: "Tem uma mancha no seu terno". "Bibi" olhou para baixo, procurando a mancha. Peres então brincou: "Te peguei".
*
O debate de ontem provocou o adiamento, para amanhã, da reunião semanal do gabinete, que é sempre aos domingos (o dia de descanso em Israel é o sábado).
*
Parecia futebol: os trabalhistas ganharam o sorteio para decidir o local do debate (foi no estúdio de TV do partido). Em troca, "Bibi" ficou com o direito de ser o último a falar.
*
Yigal Amir, o assassino do premiê Yitzhak Rabin, vota quarta na prisão. Mas isolado de todos os demais presos e sob forte escolta. Teme-se que seja assassinado.
*
A votação de quarta vai até tarde da noite, na comparação com os padrões brasileiros. Começa às 7h (1h em Brasília) e termina apenas às 22h (16h em Brasília), exceto nas cidadezinhas, onde as urnas se abrem uma hora mais tarde e se fecham uma hora mais cedo.

Texto Anterior: Perguntas sobre adultério e idade marcam debate
Próximo Texto: Peres depende de voto árabe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.