São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Primeiras-mulheres' da República vão a mostra

DANIELA PINHEIRO
DA ENVIADA ESPECIAL A PARIS

As "primeiras-mulheres" da República se encontraram ontem em Paris na inauguração da exposição do escultor brasileiro Sérgio Camargo -morto em 90.
A primeira-dama Ruth Cardoso e as mulheres de três ministros foram à vernissage na Casa da América Latina, localizada no bulevar Saint-Germain.
Catarina Malan (Pedro Malan, da Fazenda), Wilma Motta (Sérgio Motta, Comunicações) e Lenir Lampreia (Luiz Felipe Lampreia, Relações Exteriores) chegaram antes da primeira-dama, a quem ficaram esperando em pé na escada.
"Vocês estão tão arrumadinhas, e eu com a mesma roupa o dia todo", disse Ruth às amigas.
Lenir Lampreia brincou, dizendo que elas estavam enfileiradas para os cumprimentos, tal como fazem seus maridos ao presidente Fernando Henrique.
Quadro
Hoje a comitiva presidencial vai à sede da Unesco, onde visita à exibição do painel "Eu vi o Mundo e Ele começava em Recife", do pintor brasileiro Cícero Dias.
Um livro sobre a vida e a obra do pintor será lançado no encerramento da visita da comitiva.

Texto Anterior: Exigência de visto para França acaba em um mês
Próximo Texto: Presidente "flana" em Paris à beira do rio Sena
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.