São Paulo, terça-feira, 4 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras 96! Tô com overdose de Verdão!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Ai, Minha Santa Periquita do Bigode Loiro! Me Segura Que Eu Vou Ter um Calipso Cardaico! Não aguento mais esse Palmeiras. Tô com overdose de Verdão! E uma amiga mandou perguntar se não dá pra trocar aquele monte de atleta de Cristo por um atleta de clitóris! Rarará!
E apelido de palmeirense é porco? É por isso que tem um são-paulino dono de posto oferecendo uma promoção pro campeão: o primeiro que entrar com uma camiseta do Palmeiras ganha uma lavagem grátis. Só que tem comer no local. Rarará!
E imagine o nível do campeonato pro São Paulo virar vice. Já sei, toda vez que o Palmeiras viajar, o São Paulo vira campeão!
E a capa de ontem da Folha estava simplesmente profética: o Muller e o Cafu festejando a vitória e o Serra e o Pitta perseguindo a vitória. E o Serra já tava lá no jogo do Palmeiras. Aliás, o Serra é tão chato quanto o time do Palmeiras. Ganha antes da final. E diz que o Palmeiras tem a Parmalat e o Serra tem o Pró-Serra!
E a foto do Pitta dançando na festa do Naji Nahas. Já tá dançando?! E a mulher dele? É uma Hebe. Um tipo Hebe. Só que um pouquinho mais brega. Ops, Hebrega! Rarará! E a mulher do Serra? É chilena. É a única prova viva do exílio do Serra. Chilena não é uma exilada política, é uma nativa política. Mas tem cara de quem faz contrabando de doméstica pro Chile. Temos que conhecer nossas primeiras-damas!
E um leitor reclama que não tá conseguindo pagar as prestações da casa própria, que já subiram três vezes. Fácil! Pra pagar a casa própria, assalta a casa alheia! Rarará!
E as contradições da semana: Angélica dá uma de virgem, índios presos em Livramento, o Ritz tá servindo prato do dia à noite e o Timothy Leary morreu pela Internet. Ou seja, morreu ao vivo! Rarará! Assinado Macaco Simão, socialista, fumante e ombudsman de mim mesmo. Ou seja, três contravenções!
E-mail simao@folha.com.br

Texto Anterior: Manchete contrata esotérico para escrever "Xica da Silva"
Próximo Texto: "Dia de Cão" ensina a ver policial do presente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.