São Paulo, quinta-feira, 6 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suposto sequestrado é aprisionado em motel

Filho de Candido Mendes é libertado

DA SUCURSAL DO RIO

Candido José Mendes, o Candinho, filho do empresário e membro da ABL (Academia Brasileira de Letras) Candido Mendes de Almeida, foi levado ontem de manhã de sua casa por homens armados.
O suposto sequestro durou menos de 12 horas. No início da noite, Candinho se apresentou na 1ª DP, no centro do Rio, e disse ter sido libertado pelos sequestradores.
Segundo contou aos policiais, ele teria sido levado, no porta-malas de seu Mercedes-Benz, até um motel no centro do Rio.
Candinho disse aos policiais que, no motel, tinha a companhia de dois dos sequestradores e de garotas de programa chamadas por eles. Ele teria sido obrigado a pagar a conta com seu cartão de crédito.
Depois de terminado o programa, Candinho foi liberado pelos sequestradores na rua Sacadura Cabral, no centro do Rio, segundo relatou, e ele se dirigiu à 1ª DP.

Texto Anterior: 24ª chacina do ano deixa três mortos
Próximo Texto: Congestionamento bate recorde em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.