São Paulo, domingo, 9 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casadas fazem questão de comemorar

SUZANA BARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

Esquecer o Dia dos Namorados é uma gafe quase imperdoável para as mulheres. Na semana passada, a Folha ouviu 15 mulheres em São Paulo: 14 afirmaram que ficam muito chateadas quando o namorado, ou marido, esquece a data.
"Ele nunca esquece, mas seria o pior fora", diz Leda Ramos, 48, que trabalha com confecção.
A estudante Rita Andrade, 28, lembra que, há oito anos, o namorado (hoje marido) só chegou na sua casa às 23h. "Quando ele chegou, já comecei a brigar, pensando que ele tinha esquecido a data." Acabou ganhando um colar com um coração de pingente.
A arquiteta Zeila Volpon, 36, espera neste ano ter o melhor Dia dos Namorados de sua vida. "Vamos nos casar na quarta-feira porque o meu noivo fez questão."
Mais pragmática, a decoradora Débora Dias de Aguiar Santos Paulino, 31, diz que detesta ganhar só flores na data. "Flor tem que vir com um bom presente."
Débora diz que fica chateada porque o marido esquece a data. "No ano passado, eu dei o presente dele à meia-noite. Fiquei esperando para ver se ele lembrava, o que não aconteceu."
Já a enfermeira Raquel Coutinho, 34, lembra o pior presente recebido na data. "Estávamos começando a namorar e a mãe dele veio de Campinas jantar com a gente."
(SB)

Texto Anterior: Faça amor cinco estrelas no dia 12
Próximo Texto: Chef de NY ensina sobremesa 'afrodisíaca'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.