São Paulo, quarta-feira, 12 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante foi a 1ª identificada

DA REPORTAGEM LOCAL

A estudante Tatiana Dias Dohmer, 18, foi a primeira vítima fatal a ser identificada. Logo após a explosão, ela foi levada ao hospital Cruzeiro do Sul, a cerca de 2 km do shopping, onde chegou morta.
"Não pudemos fazer nada por ela", conta Rubens Correia da Costa, diretor do hospital. "Ela ficou bastante machucada pelo desabamento."
Segundo a família, Tatiana estudava em um escola próxima ao shopping e costumava ir lá com amigas para almoçar, depois da aula.
A mãe de Tatiana, Penha Dohmer, chegou ao hospital às 15h50. Chorando muito, ela recebeu a confirmação da notícia, que ouvira pelo rádio.
Penha já trabalhou no próprio hospital, como recepcionista, há cerca de 15 anos. Ela foi confortada por médicos e voltou para casa.
'Não sinto nada'
O pai de Tatiana, Sigfried Herman Dohmer, chegou ao hospital às 16h45 e ficou apenas meia hora.
"Não sei o que dizer agora. Já aconteceu, e nada do que fizermos vai devolvê-la à vida", disse.
"No momento, é como se eu não sentisse nada. Acho que vou sentir falta dela mesmo daqui a um mês, quando perceber que ela não faz mais parte do nosso dia-a-dia", disse o pai.
Até o início da noite, o corpo de Tatiana aguardava liberação pelo IML no velório do hospital. Quem cuidou do desembaraço foi um de seus tios.

Texto Anterior: Empresário sai 15 min antes
Próximo Texto: Casal e duas filhas morrem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.