São Paulo, domingo, 16 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Erundina sobe na espontânea

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma constatação animadora da pesquisa para Luiza Erundina é o aumento da taxa da candidata na pesquisa espontânea, aquela em que o consultado pelo Datafolha indica seu candidato sem o estímulo do cartão com o nome dos concorrentes.
A candidata do PT tem agora 22% de adesão na pesquisa espontânea. No mês passado, tinha 15%. José Serra, após a oficialização de sua candidatura, também deu um salto no voto firme: passou de 2% para 8%.
A candidatura de Francisco Rossi não consegue ultrapassar os 5% na pesquisa espontânea, desde dezembro de 95, o que pode significar dificuldade de consolidação.
Caso expressivo também é o de Celso Pitta. O representante do malufismo na eleição paulistana contava com 1% do eleitorado na pesquisa espontânea do Datafolha do mês passado. Agora, tem 5%.
O voto espontâneo de Erundina é maior nas regiões centro (28%) e leste (27%). Serra é mais forte na região sul (9%) e Rossi na oeste (9%). Sem o cartão de estímulo, 38% dos paulistanos se declaram indecisos.

Texto Anterior: Petista lidera a rejeição
Próximo Texto: Segundo turno é equilibrado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.